sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Vem, finca e entorna...




Me atola gostoso esse pau

deixa eu sentir esse facho

no traço do racho,

no corte da greta,

essa chama em lavas

escorrendo do grosso.

Do talo ao pescoço
esse leite... essa nata



Que eu bebo bem quente

rente à xota,

frente as tetas...


O colosso de
Príapo.

Mostra esse lance

de jorrar profundo...

No cu e nas anc
as.

Esse frenesi que me enc anta

e me deixa m ais puta,

mais safada,

mais tarada


Querendo o tronco

de qualquer jeito e maneira,

fazendo lambuzeira...

Derretendo o sacana

na minha car
a e

na minha xana...


Vem que eu tô nervosa

querendo fincar

o bicho bem d
uro

no meu rabo go
stoso...
na minha vadia peluda...

na minha boca sedenta...

Vem, finca e entorna...

Nenhum comentário:

Postar um comentário