terça-feira, 11 de agosto de 2009

EU QUERO



Quero sentir sua pele
Quero sentir seu calor
Sentir seu corpo junto do meu
Seu cheiro
O roçar dos pêlos

Quero sentir sua boca
Quero sentir seu gosto
Sentir sua respiração pertinho do meu ouvido
Suas mãos
As unhas me marcando a pele

Quero sentir seu cacete
Quero sentir você me comendo
Sentir sua pica entrando e saindo
Minha bucetinha molhada
Você me possuindo

Quero ouvir palavrões
Quero palmadas no bumbum
Sentir meus cabelos sendo puxados
Você me pegando de quatro
O barulho dos corpos se chocando

Quero sentir você sem fôlego
Quero sentir sua porra me preenchendo
Sentir você se desfazendo em mim
O êxtase

Quero sentir seu abraço carinhoso
Quero sentir seu olhar malicioso
Sentir você querendo mais
Sua boca me deliciando

Quero sentir sua língua me acariciando
Quero meu grelinho inchando
Sentir minha bucetinha mais e mais molhada
Você me enlouquecendo

Quero sentir minha bucetinha piscar
Quero sentir meu grelinho se desmanchar
Sentir sua língua pra cima, pra baixo, pra lá, pra cá
Eu gozando loucamente em sua boca
Eu quero...
Hoje eu quero...

Um comentário: