terça-feira, 11 de agosto de 2009

Urgencia de vce...

Era noite ele chegou sem avisar, quando abri a porta não me disse nada, nem "oi", nem "posso entrar?". Olhou no fundo dos meus olhos e me puxou pela cintura. Sua boca deslizava sobre meus lábios e suas mãos sobre minha pele. Ele entrou e fechou a porta.
Seu corpo estava suado, adoro esse cheiro que ele exala, cheiro de macho.
Segurou meu rosto com uma mão, seu polegar e indicador puxavam meu queixo para um lado e com a outra mão puxava meu cabelo para trás, deixando meu pescoço totalmente a mostra. Ele
sabia que ali é meu ponto fraco, foi roçando a boca suavemente, sentindo minha pele se arrepiar a cada toque que ele dava.
Passava seu cavanhaque, que me arranhava, me enlouquecia. A mão que segurava meu queixo agora acariciava m
eus lábios, sem palavras colocou o dedão em minha boca e eu comecei a chupa-lo. Deslizou seus dedos sobre meu decote, contornou meus seios, parecia um artista todo cauteloso, desenhando sua obra de arte com o pincel sobre a tela. Sua boca foi descendo, ergueu minha camisa e abocanhou um seio por inteiro. A língua quente, molhada. Meus suspiros.
Me encostou na parede, sua mão me alisava por cima da calcinha.
Contornando minhas formas. Gemidos. Afastou a calcinha para o lado e começou a beija-la, seus lábios nos meus lábios, sua língua molhada na minha bucetinha molhada. Fluidos. Enquanto eu me contorcia, ele contorcia a língua, tocava meu grelo, meus lábios, meu cu.
De repente me virou, me colocou de costas. Só ouvi o barulho do cinto se abrindo. Colocou de uma vez só.
Seu pau extremam
ente duro entrou de uma vez em minha bucetinha molhada. Gritos de dor, de prazer.
Me empinava mais, pedia mais, queria mais. E ele também.
Puxava meus cabelos, segurava com força. Eu rebolava, dançava com o cacete na minha buceta.
Ele bombava forte, gemia, arranhava minhas costas, apertava meus seios. Respiração ofegante.
Uma onda de prazer me estremeceu, de den
tro pra fora, até as pernas tremerem. Espasmos, meu gozo.
Me pus ali de joelhos, abocanhando aquela pica com meu gosto, meu gozo. Chupei com vontade enquando ele segurava meus cabelos e olhava para mim. Chupei, lambi, acariciei. O gozo veio direto para minha boca, quente, tesudo. O gosto do meu homem. Me levantou, me olhou, m
e acarinhou. Estava com urgência de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário