terça-feira, 11 de agosto de 2009

Brincando de colegial


Fui tomar banho e me preparar para a noite que estava planejando, me depilei todinha, deixei a minha amiguinha toda raspadinha para o maridão, já que estava querendo fazer uma noite diferente. Deixei tudo separado: lingerie branca, só a calcinha, meias, uma camisa branca, sainha xadrez, maria-chiquinha e aquele salto!
Enquanto meu marido foi tomar banho fui me vestir, já estava ficando molhada enquanto pensava no que daqui a pouco, tudo pronto fiquei esperando ele na sala...
Quando ele me viu me comeu com os olhos, ainda mais que eu sou baixinha e com cara de menininha, ele ficou louco de tesão e ainda meio molhado do chuveiro quis me agarrar, mas eu ainda não deixei...

Fiquei fazendo um charminho, fui pra perto dele e começei a beijá-lo, ia até o ouvido e descia pelo pescoço enquanto percorria teu corpo com minhas mãos...
Ia descendo devagarinho, beijando cada pedacinho, sentindo a pele, o calor, o cheiro e isso me deixava louca. Quando cheguei na virilha, o cacet
e já estava duro, pulsando, louco para me furar.
Segurei e olhei para ele, começei a beijar aquela pica grossa, passei a língua da base até a cabecinha, fazia que ia colocar em minha boca, mas não colocava, passava ele em meus lábios molhados e ele se contorcia de tesão.
Beijava e acariciava as bolas bem gostoso, depois subia passando a língua em volta do cacete todinho, ele já não ia mais aguentar e mandei ele deitar...

Subi em cima dele como se fosse fazer um 69, mas não deixava ele encostar na minha bucetinha, que essas horas já estava toda melada, deixando minha calcinha transparente. E comecei a chupá-lo como um louca, estava morrendo de tesão, colocava aquela pica grossa e grande em minha boca, chupava as vezes com mais força as vezes devagar, deixava a boca bem molhadinha e fazia pressão...
Enquanto chupava eu rebolava na cara dele, que tentava me chupar mas eu não deixava, tentava colocar o cacete dele todo em minha boca mas não cabia estava muito grande e duro, ao mesmo tempo que chupava o cacete passava minha língua na cabecinha dele e não parava
de rebolar.
Ele já não estava aguentando me empurrou e me mandou deitar, eu falei que não que quem estava mandando era eu, e que disse que ele me obedeceu?!
Abriu minha camisa de uma vez e começou a chupar meus seios, passava a língua, mordiscava...
Me colocou deitada, tirou minha calcinha e começou a me chupar, huuummm aquele língua macia, molhada, escorregava em minha bucetinha, chupava meu grelinho tão gostoso, me lambia inteira, do grelinho ao cuzinho, do cuzinho ao grelinho, eu tentava tirar ele, mas ele não deixava, então ele ficou de joelhos e segurou minhas pernas abertas, esfregou aquele cacete duro na minha bucetinha e no meu cuzin
ho, olhou pra mim com a maior cara de tarado e perguntou: Aonde você quer primeiro?!
E eu toda de meninha estudante disse: Não, não quero, em lugar nenhum! ( Eu estava tão molhada que escorria pela minha bucetinha)
Ele: Não quer escolher então eu escolho...
Ele deitou sobre mim e colocou aquele cacete i
nteiro na minha bucetinha, ahhhhhhh que cacete enorme, foi o que eu consegui dizer, e metia gostoso, devagar, sentindo minha bucetinha melada em seu cacete, enquanto olhava para mim e fazia carinho em meus cabelos. Eu segurava aqueles braços fortes com tatuagens e olhava o rosto dele transbordando tesão...
Começou a meter mais forte e mais rápido, eu gemia muito, sentido aquele cacete indo e vindo dentro de mim, ergueu minhas pernas e fodia lá no fundo...
Meu Deus que delícia!!! Eu já estava quase gozando e ele disse que não era pra eu gozar ainda, que ele queria fuder mais e mais, me botou de quatro segurou meus cabelos e meteu tudo, enquanto eu rebolava naquele cacete gostoso...

Eu pedia: Fode! Fode gostoso! Mete toda essa pica!
Ele falava: Rebola ness
e cacete, sua safada!
Eu gemia e ele dava uns tapinhas de leve no meu bumbum, metia com força do jeito que eu gosto e acariciava meu cuzinho...
Ele: Eu quero esse cuzinho! Fala quem é o dono dele!
Eu: É seu! Todo seu! Eu sou toda sua! Você é meu dono, meu macho!
Ele metia com mais força, mais rápido, enquanto estava com o dedo no meu cuzinho, eu não estava aguentando mais, segurei o lençol, nossa respiração já estava ofegante, eu gemia, gemia muito, gemia alto, até que não aguentei mais, segurei com mais força o lençol e dei um suspiro seguido de um gemido alto Aaaaaaaaaahhh! A respiração ficou curta, a bucetinha contraiu junto com o cuzinho e ele sentiu tudo, sentiu eu gozando no cacete dele, sentiu minha buceta se enxarcar de gozo, sentiu eu me desfazen
do em sua pica, ele diminuiu o ritmo e tirou o cacete da minha buceta enxarcada, me deu um beijo longo e continuou acariciando meu cuzinho.
Ele: Eu ainda estou com fome! Esse cuzinho é meu mesmo?!
Eu com a voz meio mole: É todin
ho seu, tá com fome é?!
Ele: Tô sim, pede pra eu
comer, pede!
Eu abri minha bundinha e pedi: Vem meu dono, come o teu cuzinho, come!
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário