quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Como comemorar aniversário de namoro





Faz muito tempo, mas me lembro bem. Íamos comemorar aniversário de namoro e eu já tinha falado que acho bacana a idéia de passar um pouco dos limites do que é considerado socialmente correto. Peguei uma amiga na conversa e combinamos direitinho. Na sexta-feira então não entreguei presente nenhum de namoro, fomos na casa da minha amiga buscar ela. O presente foi pela noite toda, um ménage a trois num motel ali perto.

A gente chegou e meu namorado disse que ia ao banheiro. Nunca vou esquecer da cara dele saindo do banheiro, quando ele viu nós duas nos beijando, de queixo caído disse assim: vocês duas não imaginam como é bonito ver duas minas se beijando. Dali pra frente, foram três pessoas se arrancando roupas umas das outras e duas mulheres tirando um homem do sério. Pense que as peças se encaixam certinho, o cara deita e a gente estraçalha. Estar com mulher é totalmente diferente de estar com homem. Pode parecer papinho básico de lésbica, coisa que eu não sou, mas é diferente. Porque mulher beija bem pra caralho, porque pega onde ela mesma gosta, porque poucas coisas são tão gostosas como uma boa arranhada nas costas, porque dedar uma mina é bom pra caralho, porque uma mina sabe chupar muito bem a outra, porque sabe como é mais gostoso. Mas pegar só mulher é um papo pra outro post.

A três dá pra se divertir um monte, duas mulheres fazendo boquete deixam um cara tarado, a gente aproveitou para se beijar meio de lado e ele ficou com uma buceta em cada mão. Bom também foi jogar ele na cama, meter-lhe uma buceta no pau e a outra na boca e nós duas ainda nos divertimos com muito amasso. Assim foi a primeira gozada do cara. Deixamos ele descansando um pouco, coitado, e foi aí que a gente se pegou de volta. Meu, diga o que for, é foda bem dada catar a mina e sentir ela gozar na tua boca, mais ainda se ela retibrui a gentileza depois. Quando tem coisa demais para um homem dar conta, pode deixar que duas mulheres sabem se divertir. Mas eis que o dito cujo se reanima e resolve me pegar por trás enquanto eu chupava ela, nem vi direito, só dá pra dizer que dá trabalho manter a concentração nessas condições... E daí inverte as posições de todo mundo e mais tesão e sexo do bom. Ainda fica divertido fumar um cigarro e olhar a cena, parece bizarro, mas é tranquilo ver seu namorado comendo outra, dá pra analisar muitas coisas pra se aproveitar quando estiver a sós de novo. Quando paramos a contabilidade fechou em três gozadas dele e duas de cada uma, bem reais se me lembro direito.

O cara que fala que é fácil dar conta de duas é porque nunca fez um ménage. O cara que fala que não curte a idéia, além de não ter experimentado, só diz isso porque a namorada fica de cara se ele quizer estar com mais uma mina. E mulher que diz que não quer nem saber devia deixar os preconceitos de lado e se divertir, isso sim. Não precisa ser hábito, mas é bem legal. Eu recomendo.

p.s.: meus posts não são papo de família, nem eu quero que sejam, mas são verdade. E eu pretendo escrever sobre outas coisas sim, mas é que acho que essas pequenas historinhas são a cara do Buldozer e ainda tenho umas pra contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário