quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Sem limites...


Macho...
Lindo, gostoso, sutil, viril, sem ser vulgar.
Vem o meu corpo usar, de todas as maneiras.
Pode me tocar, me amar...
E quando vi você se despir, com ereção.
Pensando em mim, com um tesão!
Que loucura, o meu coração,
Queria pular entres meus mamilos, endurecidos.
Aí que delícia, Até longe hesita-me,
só basta te olhar e imaginar.
Naquele momento quis ter orgasmo no teu pênis,
que pela primeira vez eu via...
Fui abrindo minhas virilhas,
e comecei a me acariciar.
Meus clitóris já estava quente, consistente, e fui,
Masturbando-me.
Diante de tudo que nossos desejos insanos, mais queria.
Fizemos apelos. Expulsamos os nossos medos,
naquele momento só queria seu toque
com sua língua macia me lambendo todinha.
E naquele instante sentir você me penetrar,
com o teu membro quente, Foi mágico.
E quando tudo terminou, minha boca estava aberta
esperando um beijo seu. Que coisa maravilhosa!
Mesmo dessa forma me sinto tua.
E quando tudo chega ao fim e estou sozinha.
Não se atormente, pois serei só sua.
Outro homem não me habita, somente as minhas mãos,
por ti me acariciam na hora que gozo.
Depois deito-me sozinha na cama vazia, que só esperar por você.
Você é o dono de meus melhores momentos,
dos meus desejos e sentimentos.
E peço-lhe, para deitar do meu lado!

Combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário