terça-feira, 18 de agosto de 2009

GOSTO....



Gosto de tirar a roupa

E sentir o teu caralho duro

Enchendo de prazer a minha boca

Deixando-me louca de tesão

Enquanto vou sendo beijada com sofreguidão...

Gosto de tirar a roupa

Virar-me de costas

E oferecer-me por inteiro
Pedindo sorrateira

A tua entrada no meu traseiro.
E me sentir lambuzada

Inteiramente desejada
Pronta para comer

E ser comida...

Gosto de tirar a roupa
Abrir as minhas pernas
E ficar te sacaneando
Oferecendo a minha vagina quente

Cheia de vontade de ficar molhada.

Gosto de tirar a roupa

E me sentir uma puta
Pronta para ser abusada

Penetrada, amada

Tonta de tesão e dor.
Gosto de tirar a roupa

E sentir as tuas mãos me envolvendo

O teu dedo no meu cuzinho

A tua língua na minha pombinha

E a minha boca no teu pau.

Gosto de tirar a roupa

E de gritar como uma maluca

Com o prazer doidivanas

Que tu provocas no meu corpo

Quando entras em mim erecto.
Gosto de tirar a roupa

E ser obscena

Ser a tua pequena

Ser a tua tarada

Sempre pronta para tirar a roupa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário