quarta-feira, 12 de agosto de 2009

.Mete em Mim...


Eram umas sete da noite e eu tava com ele tomando um chopp. E o papo começou a ficar diferente e três chopps depois a gente tava saindo dali pra fumar um e transar. Chuvia lá fora enquanto a gente fumava um na garagem e depois paramos no drive-in. Chuva também, bom pra embaçar o vidro. E eu menstruada e muito a fim de dar, sem grana é foda.

Pra fazer anal no carro, faz assim: baixa bem os dois bancos da frente, arranca todas as roupas, põe a mina de quatro, joelhos no encosto de cabeça e mão no banco de trás. Dá uma boa olhada na paisagem e coloca no cu. Vai com jeito, por favor, que até quem gosta sabe que tem que ser com jeito. Entrou? Então pega pelo cabelo e pode puxar, morder, bater mesmo, tratar como piranha até gritar. Pode tudo que eu gosto e gozo. Meu, é muito bom gozar com sexo anal e menstruada. Quem não faz não sabe o que tá perdendo. E mina que já deu e não gostou é porque deu prum cara que não sabe comer. Tem uns que acham que é fácil, mas não é qualquer homem que sabe pegar a mina por trás.

Vou ligar pra ele agora. E vocês aproveitem a sugestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário