quarta-feira, 19 de agosto de 2009

O PRAZER E A SEDUÇAO ...DA FRUTA!





Esperavas por mim numa pose sensual...



O teu corpo nu quase era um convite a fechar os olhos e deliciar-me em ti...
Na mesa, dois copos de champanhe, uma taça de morangos...e cerejas!! Ai as cerejas...
Pegas num dos morangos e coloca-lo no meu corpo…




Aproximas-te e ao mesmo tempo que o saboreias vais percorrendo todo o meu corpo com essa tua boca gulosa, hummm e com essa tua língua...que loucura!
Os bicos dos teus seios,tal qual duas cerejas, roçam em mim,arrepiam-me...tremo de desejo!




Começo a tocar-te, a beijar-te !
A minha lingua devora o teu peito,as minhas mãos fazem com que te contorças ,com que gemas baixinho agarrada ao meu cabelo...




e vou descendo até chegar ao teu sexo...Aproximo a minha boca e...
Com a minha língua, devagar sinto o teu prazer!
Mas não me deixas continuar...num ápice,tal qual um felino,obrigas-me a deitar e em cima de mim,mexes-te devagar, sentindo-o entrar em ti a cada investida tua...





Nas tuas mãos os moranços roçam os teus lábios...deixas que de uma mordida e dás outra...
As minhas agarram as tuas ancas, enquanto louca que estás, num ritmo cada vez maior ao som dos teus gemidos e palavras de pura loucura,explodimos num prazer intenso...
A meu lado, vais dando as cerejas e morangos á boca...




Humedeces os teus lábios com o champanhe...dos teus lábios deixas cair de propósito algumas gotas propositadamente...e lambes! E excitas-me...e ...loucura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário